domingo, 8 de abril de 2012

Capítulo 19 – McFLY Mexicano

Na segunda-feira à tarde, os quatro rapazes disseram às meninas que iam pra casa do Arthur ensaiar algumas músicas novas e elas combinaram com a perua-burra (como Melanie chama) de se encontrarem pra fazer a troca dos vestidos. Mel queria muito ter seu vestido rosa de volta e fez questão de ligar pra tal moça e combinar um lugar. Elas concordaram em uma rápida conversa que era melhor não se encontrarem na loja onde compraram, além de causar confusão desnecessária, com certeza iria provocar a demissão de alguém. 

Marcaram na frente do cinema e lá estavam as quatro garotas na hora combinada.
- E se ela perceber que ele foi usado? – Melanie perguntou e mordeu os lábios.
- Não, acho que não vai... E mesmo que perceba, ela não pode reclamar! A culpa disso tudo é dela. – Rayana abanou o ar e continuou tomando seu milkshake.
- Alguém lembra como é essa mulher? Porque eu nem cheguei a vê-la! – Lua olhava para os lados procurando alguém que se vestisse de forma aperuada, como diz Mel.
- Eunhemrialouca – Ray deu de ombros com o canudo do milkshake na boca. Quis dizer que não reparou no ser...
- Eu também não reparei muito nela, estava toda avoada por conta do meu vestido! Só lembro que ela usava umas pulseiras daquelas que fazem muito barulho! – Melanie olhava pra cima, tentando lembrar de mais coisas. Por mais que ela tivesse visto essa pessoa na loja e soubesse de sua existência, não conseguia lembrar o rosto.
- O que eu lembro bem é que ela passou na nossa frente quando estávamos na fila pra pegar o pacote, eu fiz minha melhor cara de Pitbull olhando pra ela e ela nem se tocou! Será que eu não fui assustadora o suficiente? – Sophia esforçava a musculatura do rosto pra fazer cara de fera até que Melanie lhe deu um tapinha na bochecha.
- Hey pitbull, acho que estou vendo a perua ali! – Mel apontou com a cabeça e todas levantaram para ir até ela. A mulher estava de costas, com mais um de seus vestidos curtíssimos, a sacola numa mão e a bolsa na outra. Ela estava comprando pipocas, como se já fosse assistir um filme.
- Oi pe... pe... moçadovestido! – Melanie gaguejou na tentativa de não chamá-la do jeito que estava acostumada. Também não conseguiu lembrar como ela disse que se chamava ao telefone.
- É Delilah! – a moça falou enquanto se virava pra elas. Todas, menos Sophia, que não chegou a conhecê-la antes, ficaram um pouco surpresas, pois era aquela Delilah, ex do Arthur.
- Erm... Lilah? – Melanie ergueu as sobrancelhas. Lua sentia alguma coisa embolada na garganta e não conseguia falar.
- Puxa... Se não são as primas do Micael! De qual de vocês é o vestido que eu levei mesmo?
- Ué Delilah, você sabia que era com a gente que você ia se encontrar? – Rayana perguntou por suspeitar do tom que ela usou.
- Bem, a moça da loja passou o número que vocês deixaram e eu vi que era o número da casa do Micael.
- E lá na loja? Você viu que era a gente e por isso trocou os vestidos? – Ray continuava com seu tom desconfiado, Melanie lhe deu uma olhada para que ela parasse.
- Aí você já quer demais né! Primeiro que eu nem vi que eram vocês na loja... E depois, por que eu ia fazer isso de propósito? O meu vestido é £70,00 mais caro! – Delilah abriu um sorriso meio estranho e logo lançou um olhar para Lua – Amigas novas?
Lua abriu a boca, mas Melanie falou primeiro.
- Lua é a prima do Micael, tipo... prima mesmo. E Sophia é nossa amiga.
- Ah sim... Já ouvi falar de uma Lua. – Delilah pesou um pouco a voz ao pronunciar o nome da garota. Parecia examiná-la da cabeça aos pés, até Ray falar com ela de novo.
- Erm, trouxemos o seu vestido. – Rayana apontou à sacola que Mel segurava.
- Muito obrigada! Melanie esse seu vestido é até bonitinho, mas meigo demais pra mim! – Delilah deu um sorriso convencido enquanto fazia a troca das sacolas. Melanie olhava pra ela estranhando aquele comportamento. Delilah nunca foi sua melhor amiga, mas nas vezes em que estiveram conversando ela não agia assim, com trejeitos de vilã de novela das seis!
- Você não vai querer abrir o pacote pra olhar o vestido? – Rayana perguntou ao ver que Delilah já ajeitava a alça da bolsa no ombro pra ir embora.
- Não precisa, eu faço isso em casa... Confio em vocês! Agora eu tenho que ir porque uma pessoa já me espera na sala do filme que viemos ver. Caso antigo, sabe como é! – Delilah deu uma piscadinha para as meninas e foi andando. Quando ela se distanciou mais, Lua soltou todo o ar que estava preso.
- Delilah is back. – foi só o que ela conseguiu dizer enquanto olhava num ponto fixo.
- Essa aí é aquela que... – Soph começou uma pergunta enquanto elas davam meia-volta pra sair dali.
- É. – Mel e Ray responderam juntas.
- E não foi ela que...
- Foi.
- Ela não deu o...
- Deu.
- Mas ela não tinha um...
- Tinha, Sophia... Tinha um namorico com Arthur, mas deu o fora nele pra ficar com alguém do Mariana’s Trench, foi ela que a Lu viu num porta retrato na casa do Arthur e é aquela que ele tava sempre reclamando porque se sentia perseguido. – Melanie explicou e olhou pra Lua. Ela andava calada, sem olhar para vitrines de lojas, algo realmente muito estranho!

Ninguém falou mais nada e o assunto morreu. Elas estavam indo pra casa a pé, pois a casa de Micael é próxima do centro.
- Vamos dar uma olhada no ensaio dos meninos? – Rayana perguntou com os olhinhos brilhando.
- Ah, é verdade! Fiquei curiosa com essas músicas novas que eles tanto falam... Micael disse que estariam na casa do Arthur, vamos sim! – Soph concordou animada. Sophia e Rayana estavam mais animadas do que as outras duas, isso é fato.
Ao chegarem, tocaram a campainha e a senhora Aguiar abriu a porta.
- Oi meninas. Você é a Lu, não é? Já ouvi meu filho falando de você! – ela comentou sorridente.
- Oh, eu espero que tenha falado algo bom então... Erm, podemos falar com Arthur? – Lua perguntou sentindo as bochechas quentes pelo comentário da mãe dele.
- Ah Lu, ele não está! Quer esperar por ele? É algo importante?
- Não... Não precisa, a gente só veio visitar mesmo. – Rayana respondeu enquanto Lua concordava com a cabeça. As meninas voltaram pra casa do Micael achando tudo muito estranho, eles falaram que estariam lá, será que mudaram de idéia? Lua não deixou de considerar umas possibilidades... Estava se achando uma paranóica por imaginar o que imaginou, mas mesmo assim não descartou essas hipóteses. Mais uma vez elas deixaram o assunto morrer e quando Micael chegou, perguntaram a ele. Todas tiveram a mesma impressão que a pergunta o deixou surpreso/nervoso. Disse que saíram por uns instantes pra comprar pizza.

Mais dois dias se passaram, portanto agora já é quarta-feira dia 29, falta pouco para o fim do mês e conseqüentemente das férias... Essa expressão traz um gostinho ruim pra todos: fim das férias, volta às aulas! E não é apenas pela preguiça de voltar à rotina cansativa, é também porque as meninas vão voltar pra casa.
Chay passou esses dias se preparando pra fazer uma surpresa pra Melanie... Foi a idéia que a Jamie lhe deu. Ele nem podia acreditar no que estava prestes a fazer, mas isso, pra ele, é com certeza menos ruim do que os dias que ele passou sem Mel! E aliás, os outros garotos também precisaram se preparar para a surpresa dele, estavam todos envolvidos! Já passava das nove horas da noite e Micael saiu sem dizer às meninas aonde ia.
- Nossa, esses meninos estão cada dia mais estranhos pro meu gosto! Os outros três nem vieram aqui e olha que é difícil eles ficarem sem aparecer por aqui, nem que seja pra dizer ‘oi gatas’ – Sophia disse sentava no sofá com uma lata de coca-cola na mão.
- Verdade... Nem tinha reparado que não vi o Chay... – Mel deu de ombros. Todo mundo sabia a total ironia daquela frase, mesmo que nem ela admitisse. Estava louca de saudades do Chay.
- E eu não vi o Pedro – Ray.
- Nem o Arthur – Lua – Talvez seja alguma coisa com a banda.
- É, pode ser. Mas espero que amanhã eles estejam mais “disponíveis” porque depois de amanhã nós já vamos... – Soph falou com ar triste.
- Ah, não fica triste! A gente volta aqui nos finais de semana, se não tiver muito trabalho... – Ray passou um braço pelo ombro de Soph pra consolá-la.
Estavam se sentindo entediadas, sem nada pra fazer. Lua passou uns minutos isolada em seus próprios pensamentos, ainda não tinha perguntado a Arthur sobre onde ele foi na segunda à tarde. Não perguntou por medo de parecer paranóica demais e ele começar a se queixar como fazia com Delilah.
- Hey, pensa rápido! – Ray jogou o controle da TV, interrompendo Lu de seus pensamentos fazendo com que ela se movimentasse para pegar o objeto voador antes que ele se partisse em sua cara.
- Nossa, seus reflexos estão bons! Parecia tão distraída – Rayana se admirou por ela ter pego.
- É, isso não acontece sempre... Vai ver eu estou ganhando super poderes ‘woho’! – Lua só conseguiu dar um sorriso fraco depois de sua quase-piada sobre si mesma. Ninguém é tão forte que não deixe transparecer seus medos uma hora. As amigas de Lua sabiam no que ela estava pensando há poucos minutos.
- Em que você tava tão concentrada, hein? Tem a ver com a aparição mega-high-power-blaster-de-repente da Devaca? – Sophia perguntou e mostrou que já havia encontrado um apelido carinhoso pra ex do Arthur.
- Ah, esses dias eu fiquei pensando... Depois que eu vi a Delilah no cinema tudo anda tão estranho, quer dizer, o Arthur, ele... anda misterioso, passando o dia inteiro não sei onde!
- Você não ta achando que... – Mel começou a pergunta.
- Estou. É isso. Eu imaginei se não era com ele que ela estava lá no cinema. Ela dizendo ‘caso antigo’ e a piscadinha depois, isso ainda está entalado no meu esôfago!
- Ah Lu... É claro que não era com ele, aquilo foi só pra provocar porque ela sabe quem você é! – Ray falou naquele tom calmo de mãe.
- Olha Lua... – Sophia se ajeitou no sofá. Lua sabe que quando ela ajeita a postura e começa falando ‘olha Lua...’ é porque ela está prestes a falar algo sério. – Eu lembro muito bem do Arthur de cinco ou seis anos atrás... Ele podia ser o galinha da escola, mas nunca te tratou como as outras. Digo, ele ficava diferente perto de você, era como se aquele fosse o verdadeiro Arthur, um garoto legal, que te respeitava, que fazia todo mundo rir, que fazia o impossível pra você ficar legal sempre que as coisas ficavam pretas. O Arthur galinha era aquela máscara que ele usava, a cada dia arranjando uma macaca diferente pra ficar pendurada no pescoço dele. Eu acredito que ele estava usando a velha máscara até um mês atrás, mas agora eu acho que é o cara que a gente conhece e por isso merece um voto de confiança da sua parte.
Sophia acabou de falar e as palavras da amiga foram verdadeiras o suficiente pra trazer uma certa umidade aos olhos de Lu.
- É, ele era mesmo diferente. Quando eu e Mel viemos aqui ano passado, ele veio aqui na casa do Micael umas três vezes e o máximo que ficava era a duração de um filme, por exemplo. Delilah sempre aparecia uns dez minutos depois dele. – Ray rolou os olhos e Mel ficou se lembrando do comportamento bipolar de Delilah.
- Essa Delilah é realmente estranha. Ele não tava feliz com ela então por que ia ter uma recaída? Nas vezes que conversei com ela, parecia uma garota legal. Não tinha esse ar de Paola Bracho que tava lá no cinema! – o comentário de Melanie fez as meninas rirem.
- Então ela é uma falsa que se comporta diferente na frente dos meninos. É aquele lance da máscara, pra gente ela se mostrou como é! – Soph balançava a cabeça como se tivesse anunciado a quinquagésima guerra mundial.
- Então vocês acham que eu devo deixar pra lá e nunca perguntar onde ele esteve na segunda à tarde? Acham que eu vou parecer uma Delilah-Bracho da vida se eu chegar e perguntar: “Aguiar, onde você esteve na segunda-feira dia 27 de julho de 2009 entre às 14:00 e às 17:00 horas?” – Lu falou como se trabalhasse na Scotland Yard ou algo assim. Ray lhe deu com a almofada na cara e dessa vez ela não escapou, mas continuou rindo da situação.
- Ah Lu, fala sério! Você nunca vai parecer com a Delilah-Carrapato! Mesmo assim eu acho que você não precisa perguntar isso, vai ver ele foi mesmo com os meninos comprar pizza, como Micael disse. E se foi outra coisa, deixe que ele mesmo seja honesto e diga depois. – Melanie terminou a frase fazendo cara de sábia, se sentiu no seu momento mestre Miyagi [n/a: Karatê Kid heuhruerhuarh stopped :S].
- Aí é que tá! Dúvidas me corrompem! – Lu torceu os dedos das mãos à frente do rosto, fazendo cara de transtornada. Era visível como ela estava mais feliz agora, aquelas meninas realmente conseguiam alegrá-la!
- Hey e aquele papo todo de voto de confiança? Ahh, você não ouviu nada do que eu disse, né sua tratante! – Sophia começou a jogar vários objetos na direção dela e Lua se desviava de quase todos. Soph havia esquecido que na época da escola, Lu era boa no jogo de queimada...

xxx Casa do Arthur xxx

Os meninos estavam todos lá, por causa da coisa que o Chay anda aprontando.
- Chay, eu confesso que estou achando admirável todo esse seu empenho com a idéia da Jamie, mas não posso deixar de pensar no quanto você me parece precipitado com isso! – Arthur conversava com Chay num canto da sala.
- Pareço?
- É, parece! Ficou com a Mel por uma semana e agora...
- Eu sei dude. Sabe... Eu cheguei a conclusão que esses três ou quatro dias que eu passei sem ela demoraram muito mais pra passar do que a semana em que eu estive com ela. Então, não é como se ela fosse a minha alma gêmea, porque não acredito nessa coisa toda, mas eu não sinto aquele interesse de antes só de pensar em sair e pegar geral, entende? A mesma coisa quando imagino Melanie nessa situação. Cara, eu vou te falar, EU FICO PUTO pensando que ela vai voltar pra casa achando que o que teve comigo foi um romance de férias que já acabou e quando estiver lá vai ficar com outros caras!
- Wooohoo agora é oficial, Suede apaixonadinho! – Micael apareceu perto dele sorrindo junto com Pedro. Os dois já estavam prontos pra ajudar o amigo.

xxx Casa do Micael xxx

- Não tem nada pra fazer. – Melanie com tédio na voz. Depois da guerrinha de almofadas que rolou na sala, elas estavam todas de barriga pra cima, jogadas pelos sofás e poltronas.
- Ta um tédio mesmo, nada pra assistir – Ray concordou no mesmo tom que a outra.
- Nada interessante, os meninos sumiram do mapa e não tem...
- Nada pra comer! – Sophia emendou na frase que Lu começou. Ela não se tocou muito do que havia falado, mas logo percebeu os olhares e sorrisinhos maliciosos sobre ela – O que foi? To falando de pipoca, salgadinho, doces, que seja... Como vocês são sujas! – cruzou os braços rindo e balançando a cabeça enquanto as outras riam também.
- Soph, você e o Micael já... – Rayana perguntou ao terminar de rir. Sophia olhou pra ela e mordeu o lábio inferior.
- Já! – ela respondeu e tampou o rosto com uma almofada, as outras riram do jeitinho infantil aos vinte – No dia que dormimos na banheira... E você com Pedro?
- Sim! Nossa primeira vez foi no dia da festa do TC5. – Ray respondeu com um sorriso maior que o rosto.
- AH, EU SABIA! POR ISSO VOCÊS FICARAM DESAPARECIDOS DA MEIA NOITE ATÉ AS TRÊS DA MADRUGADA! – Sophia gritou muito alto apontando pra ela e fazendo as outras rirem.
- CALA A BOCA AE OW SENHORA-MISS-BANHEIRA! – Ray tampou a boca dela com uma das mãos e as duas ficaram rindo depois.
- Lua... Melanie? Não vão falar nada? – Sophia perguntou depois que terminou de rir.
- Ah, o que você acha?! Ninguém aqui perde tempo não! – Rayana respondeu pelas duas sorrindo maliciosa.
- Hey, espera aí! Fale por você, dona Rayana!
- Ahh Lua, vamos encarar os fatos... – Rayana cruzou os braços – Você está com um dos quatro caras mais lindos do mundo. Seria bobeira sua se vocês realmente não tiverem feito nada ainda!
- Mas é o que eu to dizendo, ok?! Eu e Arthur não fizemos nada além daquilo que vocês podem ver! E aposto que Melanie também não com o Chay.
- Como sabe?! – Mel olhou pra Lu assustada.
- Ah, sei lá... É o que eu acho, porque vocês ficaram juntos por uma semana e você, maninha, não me parece o tipo que entrega os pontos logo na primeira semana...
- É verdade... Não fizemos nada – Melanie admitiu e ficou vermelha, mas logo ela deixou que o olhar triste tomasse conta de seu rosto ao lembrar que muito provavelmente nunca mais farão nada mesmo.
- Hey dude, não precisa fazer essa cara! – Lua passou a mão nas costas dela.
- É que a gente já vai embora e eu sinto que minha situação com Chay não vai se resolver, foi tudo pro espaço!
- Não foi não – Sophia disse simplesmente.
- Claro que foi Soph! Ele não ta a fim de uma doida como eu.
- Mel... Eu tive uma conversa com o Chay anteontem.
- Sério?! E por que você não me disse? – Mel olhou imediatamente pra Soph.
- Foi você que não quis saber. Eu comecei a puxar um assunto sobre o Chay e você disse que não queria mais saber dele. Agora vendo como você fica ao falar nele, eu tenho certeza que você quer saber.
- Tudo bem, ela quer saber sim! – Lua inclinou a cabeça na direção de Sophia como se isso fosse fazê-la ouvir melhor cada detalhe do que ela ia contar.
- Hey, vocês vão ficar ouvindo o que ela tem a dizer PRA MIM sobre o Chay?
- Claro, é pra isso que a gente serve! – Rayana se levantou da poltrona de onde estava e foi sentar mais perto.
- Bem... Eu tava achando muito mal explicado aquela coisa toda com a Jamie e tal, principalmente quando você viu os dois aqui na frente da casa. Aí eu perguntei pra ele o que foi aquilo né.

Play Sophia’s Flash Back

- Eu... eu… estava nervoso aquele dia. Muito.
- Ué, por quê?
- Tinha tomado uma decisão, ia fazer uma coisa!
- Mas o que criatura?
- PedirMelanieemnamoro! – Chay falou o mais rápido que pôde, mas não impediu que eu entendesse perfeitamente e ficasse surpresa logo depois.
- Chay... OMG!
- É eu sei, atitude precipitada. Por isso mesmo estava com medo que ela não aceitasse e meu nervosismo decolou como um foguete.
- Bom e então, o que isso tem a ver com Jamie?
- Ah, eu bebi um pouco de whisky antes de sair de casa, pra ver se me dava coragem. Quando cheguei na casa do Micael bebi mais um pouco antes de entrar e quando eu estava sozinho lá fora, Jamie saiu. Ela sabia dos meus planos, eu já tinha falado com ela sobre como me sentia em relação à Melanie. Eu disse que logo ela ia voltar pra casa dela e não é muito perto daqui então eu ficava com medo que ela me esquecesse e tal... Então Jamie me deu essa idéia de firmar um compromisso com ela. No começo eu achei absurdo, mas depois eu vi que era uma ótima saída. Pedi que Jamie sentisse meu hálito pra ver se dava pra perceber que eu já tinha bebido, pra não dar bandeira sabe. Foi aí que a Melanie veio e eu percebi pelo olhar dela como ela tinha entendido tudo errado. Comecei a ficar nervoso com ela se aproximando de mim daquele jeito, desconfiada. Falei logo do vestido dela pra ver se disfarçava meu nervosismo e o resto você já sabe.

Stop Sophia’s Flash Back

- AI-MEU-DEUS! Você ta brincando comigo? Chay Suede ia me pedir em NAMORO?
- Não, não estou brincando e sim, ele ia.
- Então ele estava sendo fofo o tempo todo e eu doida fui lá e estraguei tudo?! – Melanie tampou o rosto com as duas mãos. As outras meninas ainda estavam surpresas com a ação do Chay.
- Oun, você num estragou tudo não maninha, vem cá... – Rayana lhe deu um abraço vendo que a irmã mais nova começara a chorar – A sua reação foi a de qualquer garota normal. Que garota não ia ficar cismada?
- Ele falou mais alguma coisa? Digo, sobre o que pretende fazer agora? – Lua se dirigiu à Soph.
- Não, ele num deixou escapar mais nada. Mas eu desconfio que tem alguma coisa aí!
- Por quê? – Mel levantou o rosto já vermelho do ombro de Ray com um olhar esperançoso.
- Não sei explicar, mas ele não me pareceu triste.
- Ahhh... – as palavras de Sophia fizeram Melanie aumentar o choro e afundar de novo a cabeça no ombro de Rayana. – Se ele não estava triste é porque a fila já andou.
Melanie tirou sua conclusão e logo estava secando o rosto, se recuperando do choro. Lua não estava gostando do ar de velório que aquela sala ficou. Saiu de lá dizendo que ia ao banheiro, entrou no quarto de Micael e foi procurar mais uma vez algo em baixo da cama. Dessa vez era um pacote enorme de confetes, fazer uma bagunça seria bom! Ficou em dúvida se ia achar aquilo lá ou não, mas acabou achando. Os objetos da infância do primo ainda estavam todos lá, milagrosamente.
Quando Lu chegou na sala, viu que Rayana e Sophia quase dormiam com a cabeça virada pra trás, e conseqüentemente com a boca aberta, enquanto Melanie parecia observar suas unhas. Ela cutucou Mel, pediu silêncio com o dedo à frente do rosto e mostrou o pacote de confetes... Cada uma pegou um punhado.
- No 3! – Lua contava com os dedos – 1, 2, 3...
Rayana e Sophia se assustaram e deram pulos quando sentiram inúmeras rodinhas de papel colorido sendo arremessadas pra dentro de suas bocas. Soph chegou até a cair do sofá. Enquanto Lua e Melanie só sabiam rir histericamente. Ficaram arremessando confetes umas nas outras até cansarem. Não é preciso comentar o estado que ficou aquela sala!
- Quando Micael chegar ele vai surtar – Lua comentou com a mão sobre a barriga, que já estava doendo por ficar rindo por muito tempo sem parar.
- Ah, amanhã a gente arruma... – Rayana abanou o ar e esticou os braços pra cima.
- Acho que eu vou dormir sabe, assim pelo menos acordamos cedo e aproveitamos nosso último dia! – Sophia se levantou, estava sentada no chão. As outras concordaram com a idéia.

xxx Casa do Arthur xxx

- Dude, você aprendeu mesmo a tocar essa flautinha? – Chay perguntava pra Arthur.
- Já disse que sim, a gente ensaiou 50 mil vezes – Arthur colocava um paletó preto.
- Se acalma! – Micael bateu no ombro de Chay – Até parece que nunca fez isso!
- MAS EU NUNCA FIZ!
- Nervoso assim não vai dar certo... – Pedro jogou uma gravata pra Chay.
- Dá pra ensaiar de novo? – ele perguntou baixinho se encolhendo entre os ombros.
- NÃO CHAY! – os outros três responderam em coro e depois riram.
- Ah ta, obrigado.
- Wait! Temos que usar mesmo isso? E cadê minha calça? – Micael jogava pelos ares umas roupas que estavam em sacolas.

xxx Casa do Micael xxx

Duas horas mais tarde e já estavam todas dormindo em seus quartos. Quer dizer... menos Mel e Lu. Ainda estavam com as cabeças a mil, cheias de pensamentos. Lua felizmente parou de pensar na história com a Delilah, mas tinha outra coisa que ela começou a analisar. As palavras de Ray à respeito daquele assunto ficaram martelando na cabeça da garota romântica que esperava pelo momento certo. ‘Naah... eu não estou sendo molenga, foi falta de oportunidade! E minha relação com Arthur é mais do que isso, nos gostamos há tanto tempo!’ Lua pensava deitada em sua cama e Melanie, deitada na dela, se martirizava em pensamento. ‘Tolo adj. 1. Que diz ou faz tolices. 2. Simplório, ingênuo, abobado, apatetado, débil, idiota, imbecil, leso, pacóvio, palerma, tonto, ridículo, infundado. 3. Que não faz sentido. 4. Melanie. Essa é minha palavra. Eu sou tola. Nesse momento eu poderia ser a namorada do Chay! Mas não, o que eu fiz foi só estragar tudo que... Hum? O que é isso?’ ela mesma interrompeu seus pensamentos ao escutar uma voz que fazia uma espécie de contagem, ficando mais alto a cada vez que recomeçava.

1,2... 1,2,3,4!
1,2... 1,2,3,4!
1,2... 1,2,3,4!

E logo em seguida entraram os instrumentos começando a tocar uma linda música que ela já conhecia bem. Então levantou da cama num pulo.

Give me more love than I've ever had
(Me dê mais amor do que eu já tive)
Make it all better when I'm feeling sad
(Faça tudo melhor quando eu estiver me sentindo triste)
Tell me that I'm special even when I know I'm not
(Diz que eu sou especial até mesmo quando eu sei que não sou)

Ela abriu a janela do quarto e lá estava Chay cantando no quintal, um passo à frente dos outros três. Se vestiam mais ou menos parecidos e estavam engraçados! Todos com camisa branca, calça preta e gravata borboleta vermelha... Pedro e Micael com coletes pretos enquanto Chay e Arthur com paletó. Pedro e Micael tocavam violão, Arthur estava com uma flauta e Chay apenas cantava lindamente.

Make it feel good when I hurt so bad
(Faça isso parecer bom quando eu magôo demais)
Barely gettin' mad
(Raramente ficando chateada)
I'm so glad I found you
(Eu estou tão contente que te encontrei)
I love being around you
(Eu amo estar perto de você)


You make it easy
(Você faz isso fácil)
As easy as 1, 2, 1, 2, 3, 4
(Tão fácil quanto 1, 2, 1, 2, 3, 4)

There's only one thing
(Há apenas uma coisa)
To do, three words
(A fazer, 3 palavras)
For you
(Para você)

I love you (I love you)

There's only one way
(Há apenas uma maneira)
To say those three words
(De dizer aquelas 3 palavras)
That's what I'll do (É isso que vou fazer)

I love you (I love you)


Todas as outras meninas abriram suas janelas e correram pro quarto de Melanie, ao ver que a coisa era com ela.
- MELANIE! OMG! – Lua abriu a porta do quarto esbaforida com as outras três atrás.
- AI MEU DEUS digo eu! – Mel abanava as duas mãos rapidamente na frente do rosto – Venham aqui! Isso deve ser sonho! Será que eu dormi e não percebi? OUCH! – Rayana prestou o favor de beliscar seu braço.
- Era só pra você ver que não está dormindo, baby!

Give me more love from the very start
(Me dê mais amor desde o início)
Peace me back together when I fall apart
(Traga paz novamente quando eu cair)
Tell me things you never even tell your closest friends.
(Me diga coisas que você jamais contou aos seus amigos mais próximos)

Make it feel good when I hurt so bad
(Faça isso parecer bom quando eu magôo demais)
Best that I've had
(O melhor que já tive)
I'm so glad I found you
(Eu estou tão contente que te encontrei)
I love being around you
(Eu amo estar por perto de você)

You make it easy
(Você faz isso fácil)
As easy as 1, 2, 1, 2, 3, 4
(Tão fácil quanto 1, 2, 1, 2, 3, 4)

There's only one thing
(Há apenas uma coisa)
To do, three words
(A fazer, 3 palavras)
For you
(Para você)

I love you (I love you)

There's only one way
(Há apenas uma maneira)
To say those three words
(De dizer aquelas 3 palavras)
That's what I'll do
(É isso que vou fazer)

I love you (I love you)


You make it easy,
As easy as 1, 2, 1, 2, 3, 4.

There's only one thing
(Há apenas uma coisa)
To do, three words
(A fazer, 3 palavras)
For you
(Para você)

I love you (I love you)

There's only one way
(Há apenas uma maneira)
To say those three words
(De dizer aquelas 3 palavras)
That's what I'll do
(É isso que vou fazer)

I love you (I love you)

I love you (I love you)
One, two, three, four.
I love you (I love you)


- OMG! – Melanie enxugava lágrimas nos cantos dos olhos.
- A música acabou, desce lá! – Sophia ia puxando Mel.
- Não, espera! Ele vai dizer alguma coisa... – Lua chamou a atenção das duas e Chay começou.
- Melanie! Eu sei que a gente não ficou junto por muito tempo, mas eu não preciso de mais do que isso! Eu não saberia mais estar com outra garota que não fosse você! Porque when you walk in the room my heart goes boom... – ele falou sorridente e os outros meninos atrás fingiam chorar – Aceita ser minha namorada?
Ela ficou uns minutos sem reação com o olhar parado em algum lugar, Rayana lhe deu um empurrão no ombro para que saísse do transe e dissesse alguma coisa logo pois todos estavam esperando!
- AÍEUACEEEITOO! – ela gritou rápido com um sorriso que devia estar mostrando até o último dente.
- ENTÃO VEM PRA CÁ AGARRAR SEU NAMORADO! – ele gritou abrindo os braços. Ela saiu correndo e as outras seis criaturas presentes começaram a gritar, assoviar e bater palmas quando ela chegou e o abraçou. Chay a beijou e depois a ergueu um pouco do chão pra poder girá-la.
- AEE DESENCALHAMOS O CHAY! – Arthur gritou erguendo a mão com a qual segurava a flauta.
- VIVALELUIAMÉM! – Micael gritou tudo junto fazendo uma reverência exagerada ao casal que estava abraçado.
- ALGUEM TRAZ CERVEJA? QUERO BRINDAR ESSE FATO! – Pedro também gritou em meio a risadas e logo alguém mais estava gritando.
- HEY, QUE GRITARIA DO CARALHO É ESSA ÀS ONZE DA NOITE EM PLENA QUARTA-FEIRA?! – alguém gritava dentro da casa ao lado, mas ninguém deu atenção e continuaram do lado de fora por mais algum tempo.
- Vamos à sorveteria amanhã? – Pedro deu a idéia.
- Ah, vai ser ótimo! – Rayana concordou e lhe deu um selinho.
- Amanhã é o nosso último dia completo aqui... – Sophia lembrou e todo mundo ficou em silêncio.
- Ah, mas ele vai ser bem aproveitado! – Arthur abriu um sorriso e puxou Lua pra mais perto.
- Então eu acho que é bom a gente ir dormir, né? Não quero acordar no meio da tarde, vai encurtar meu dia! – Rayana se despediu de Pedro com mais um selinho. Melanie fez o mesmo com Chay, Lua deu um selinho em Arthur e ganhou um beijo na testa acompanhado de um boa noite, pequena... Sophia também teve que se despedir de Micael porque ele ainda ia levar os meninos em casa, já que vieram todos no carro dele.

Depois de uns vinte e cinco minutos, Micael chegou e cada menina já estava em seu quarto. Elas fizeram bem em trancar suas portas...
- AAAAH, QUE PORRA É ESSA NA MINHA SALA? LUA, RAYANA, SOPHIA, MELANIE! EU VOU MATAR VOCÊS! AMANHÃ VOCÊS VÃO LIMPAR TUDO ISSO COM A LÍNGUA, ESTÃO OUVINDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário